} Crítica Retrô: Prévia de Agosto

Tradutor / Translator / Traductor / Übersetzer / Traduttore / Traducteur / 翻訳者 / переводчик

Tuesday, July 17, 2012

Prévia de Agosto

Olá, queridos leitores! Eu não costumo fazer prévias ou coisa parecida em meu blog (prefiro o elemento surpresa!), mas acredito que dessa vez será importante. São cinco pontos rápidos (e não se desanime com o tamanho do primeiro):

1-    Minhas colaborações em diferentes sites e blogs estão aumentando! Há mais de um ano escrevo quinzenalmente para o Leia Literatura e esta última vez, coincidentemente tratei de um filme estrelado por Peter O’Toole justo na semana em que este grande ator anunciou sua aposentadoria. Além desse, escrevo todo sábado no Antes que Ordinárias sobre grandes personalidades femininas. Todas as mulheres inteligentes e os homens interessados em conhecer a opinião feminina devem conferir esse site! Ainda esta semana será publicado meu primeiro post oficial no Red Apple Pin-Ups na coluna em que falarei sobre como o cinema influenciou a moda. E, por fim, no Filmes e Games publico sobre influências do cinema clássico a cultura pop.
2-  Já participei de várias blogagens coletivas de blogs internacionais e em agosto acontecerá durante o mês todo um evento baseado na programação do TCM de lá. Por isso a maioria das postagens do próximo mês serão relacionadas a esse evento – mas com a qualidade de sempre!
3-    De 9 a 19 de agosto acontece a Bienal do Livro de São Paulo e (rufem os tambores!) meus dois livros estarão à venda por lá! 


4-    Percebi que havia demasiada poluição visual na barra lateral e por isso transferi os selinhos que ganhei para a recém-criada Página Coadjuvante do blog.Isso significa que posso ganhar muitos outros selinhos, porque agora tenho espaço de sobre para eles! ;)
5-    Estou concorrendo ao Top Blog, um prêmio para os melhores blogs com votação online. Quem quiser fazer sua boa ação do dia e votar na Crítica Retrô, por favor clique no banner dourado aqui do lado. São aceitos votos pelas contas do Facebook, do Twitter e de e-mail.
Ufa! Hoje foi tudo muito diferente do habitual, mas logo voltarei ao normal.
Beijos e obrigada por lerem!        

9 comments:

Hugo said...

Parabéns novamente pelo livro e pela agenda de trabalho lotada.

Bjos

Sil said...

Olá.. Obrigada pela visita..
Estou meio sem tempo para dar uma geral no seu e voltar depois tá.. não fica brava (8º mês de gestação)..r.s

RedApple Pin-ups said...

Que sucesso Letícia!
Você merece tudo de mais maravilhoso!

Parabéns! Que venha mais trabalho e reconhecimento para seu trabalho.

Claro que já votei no seu Blog!

Bjos minha querida!
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.com

As Tertulías said...

Que maravilha Letícia! Quanto movimento... e feito, como a gente nota em voce, com todo o carinho, energia! Bravo! Desta vez estou aplaudindo de pé!!!!
Beijos
Ricardo

Rubi said...

Antes de mais nada, quero agradecer pelo selinho! E claro, parabenizá-la pelos inúmeros trabalhos. Você, sem dúvida alguma, merece tudo isso e muito mais!

Sucesso!

ANTONIO NAHUD said...

Parabéns, Lê!

O Falcão Maltês

Iza said...

Parabéns pelos livros! Sucesso pra você! Não sabia que escrevia pra tantos sites. Já votei em você!
Beijão <3

Unknown said...

Parabéns, Lê. E esse é só o começo, tenho certeza que muito mais coisas ainda virão!! Bjs!

http://monteolimpoblog.blogspot.com.br/

Jefferson C. Vendrame said...

Parabéns Lê, que legal sua agenda lotada, te desejo muito mais sucesso, inclusive precisamos conversar sobre esses seus livros, quero adquiri-los...
Grande Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

https://compre.vc/v2/335dc4a0346